NaturAzores

NaturAzores is an information page about Azores Nature, their Endemic Plants and animals, with photos and environmental items.

12 abril 2006

Almargem

A Almargem - Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve, é uma associação sem fins lucrativos que tem como principais objectivos o estudo e divulgação dos valores mais significativos do Património Natural, Histórico e Cultural do Algarve; a defesa intransigente desses mesmos valores e a apresentação de propostas concretas para a sua recuperação e valorização e a promoção de actividades que visem um desenvolvimento local integrado e respeitador da natureza.
A ALMARGEM desenvolve, habitualmente actividades muito diversificadas que vão desde a execução de projectos de sensibilização ecológica e cultural até a organização de acções de descoberta e promoção da natureza e do mundo rural, passando pela produção de estudos e pareceres técnicos e científicos sobre vários assuntos. Procura, também, manter uma vigilância e intervenção constantes perante as ameaças e agressões que afectam o ambiente e o património cultural do Algarve.
.
A foto em baixo: Pôr-de-sol na serra Algarvia.
O Algarve não é só praia, existem mil e um motivos para o visitar!!
.

1 Comments:

At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo Pedro

obrigado pela divulgação do site da almargem!! é de pessoas assim, voluntarista, empenhada e dedicada, que o ambiente e a natureza precisa!!
Abraços

joao

 

Enviar um comentário

<< Home