NaturAzores

NaturAzores is an information page about Azores Nature, their Endemic Plants and animals, with photos and environmental items.

23 abril 2006

Migradoras: Garça-branca-pequena

Garça-branca-pequena
Egretta garzetta
.
Espécie proveniente da Europa.
Nidifica nos países do sul da Europa e norte de África, em zonas pantanosas e estuários.
Foi perseguida durante o século XIX devido à beleza das suas penas, tendo-se extinguido em muitos locais da Europa.
Mais recentemente a sua distribuição tem aumentado.
.

1 Comments:

At 1:48 da tarde, Blogger Paulo Leite said...

Pedro,

estou feliz pelo teu projecto do blog ir de vento em popa... está muito fixe. Houve, havia um amigo no clube zoom (http://clubezoom.blogspot.com) que tinha umas dúvidas sobre uns patos, talvez o pudesses ajudar... visita á página e a mensagem está mais para baixo.. ao pé da fotografia de um pato.

Quanto àquela história do concurso de fotografia da TV-NET, foi a maior fantochada que alguma vez alguém me fez passar… Ainda não me deram a máquina alegando uma série de desculpas que não cabem na cabeça de ninguém, e o mais provável é eu não receber máquina nenhuma, daí a minha ausência de tudo quanto se refere à TV-NET

É um trabalhar muito esquisito para o meu gosto, sinto-me enganado, e pior do que isto, todos os que vão participar no novo concurso arriscam-se a passar pelo mesmo, daí que dei ordens para retirar a minha foto do concurso. com a TV-NET nunca mais.

Eu e um grupo de amigos, arranjamos uma alternativa muito boa..LOL
visita e participa (se quiseres posso criar um tópico sobre biologia e ciências naturais) é só deixares a sugestão lá no sitio das sugestões.

visita: http://forumacores.sytes.net
visita: http://acores.sytes.net

Um abraço…

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home